Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Julho de 2009 às 14:27

    Imprimir


O novo técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, que assume o time a partir da próxima semana, elogiou a equipe que terá à disposição, mas ressaltou que o clube precisa contratar jogadores para fortalecer o elenco.

Ontem, o Palmeiras, que ocupa a segunda posição no Brasileiro (25 pontos), perdeu do Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. A equipe enfrentará o Corinthians no próximo domingo, ainda sob o comando do interino Jorginho.

Em entrevista ao blog do jornalista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil, também colunista da Folha de S.Paulo, Muricy disse ter gostado da atuação da equipe ontem.

"Tem uma hora que precisa prender [a bola] um pouquinho mais, segurar um pouco mais. Mas o time está bem. A maneira como a equipe está montada é muito boa", disse Muricy.

"O que precisa é de um pouco mais de elenco, porque o campeonato é muito longo. Mas o time em si é muito bom", contou o treinador.

O presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, também já admitiu que o time precisará de reforços, mas já também já iniciou as cobranças sobre Muricy.

"O projeto é para o Campeonato Brasileiro. Ninguém contrata o Muricy para ser quinto colocado, mas sei que isso envolve uma programação de enriquecimento do elenco. Vamos discutir isso depois com o técnico, é ele quem vai determinar depois com seus auxiliares, mas [o projeto da contratação] também envolve o ano que vem. A Libertadores é um projeto quase incontornável (sic)", disse Belluzzo.

Rivais

Segundo Muricy, o Brasileiro-2009 parece não ter tantos concorrentes quanto no ano passado, quando São Paulo, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo chegaram nas últimas rodadas ainda com chances de chegar ao título.

"Mas o torneio é sempre muito difícil de prever. O importante é que o time está bem montado. Gosto do time, que marca muito, retoma a bola, os laterais sobem bem", explicou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156751/visualizar/