Homem fura mulher e volta à prisão 15 dias após ser solto
A dona-de-casa T.P.C.S., 23, denunciou o companheiro Rafael Botelho Rodrigues da Silva, 19, por espancamento. Na noite de terça-feira (21), após uma discussão, ele a surrou e furou a perna direita dela com uma chave de fenda. Ele foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha. Ele havia saído da cadeia há 15 dias pelo mesmo motivo, só que a pessoa agredida tinha sido a madrasta dele.
Segundo a vítima, Rafael vem batendo nela há cerca de 1 ano, mas ela tinha medo de denunciá-lo. Na noite de terça, pela gravidade do ferimento, ela decidiu enfrentar o medo e chamar a Polícia. Ambos moram na casa dela, no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande, e têm um filho de 1 ano e 9 meses. As agressões, segundo T., ocorreram na frente da criança.
O flagrante foi lavrado na manhã de ontem pelo delegado Aydes Carvalho da Silva, do Cisc Parque do Lago. Como Rafael é reincidente, o delegado afirmou que não arbitraria fiança e espera que ele fique preso bastante tempo. Na última ocorrência, Rafael ficou preso por 35 dias.
Segundo a vítima, Rafael bebe, usa drogas e fica violento. Já tem passagens por assalto, quando era menor de 18 anos. Ele não quis falar com a reportagem (NV).
Comentários