Mulher leiloa virgindade para voltar a seu país
Uma mulher equatoriana ganhou destaque na imprensa da Espanha por ter colocado um anúncio na internet em que oferece a própria virgindade a quem pagar mais.
Evelyn B., de 28 anos, estabeleceu em 15 mil euros (cerca de R$ 50 mil) o lance inicial para os interessados em fazer sexo com ela.
Com a mãe doente, toda a família desempregada e um salário de faxineira, Evelyn decidiu optar por essa saída para juntar dinheiro e voltar para o Equador.
“Não acho que leiloar minha virgindade resolva todos os meus problemas, mas preciso pagar um bom especialista para curar minha mãe e voltar ao Equador para cuidar dela”, diz o anúncio.
O caso é manchete nos principais jornais espanhóis nesta terça-feira. Evelyn está sendo vista como mais uma vítima da crise econômica que está provocando dramas familiares, principalmente na população imigrante.
Religiosidade
A jovem explica no anúncio que chegar a esta decisão foi um caminho difícil, já que teve uma formação religiosa.
“Meus pais explicaram a mim e a meus irmãos que uma mulher tem que ser pura, chegar virgem ao casamento, ser de um homem só e entregar-se à pessoa que ama.”
Entretanto, depois de sete anos na Espanha com os pais, dois irmãos, tios, três sobrinhos e duas dívidas de créditos imobiliários que a família não consegue pagar, Evelyn disse que está desesperada.
Ela afirmou que a única saída é ir embora porque, trabalhando como faxineira, não consegue o mínimo para sobreviver na Europa e tratar a mãe, que tem uma doença grave que o anúncio não especifica qual é.
A imigrante disse que preferia que a família não soubesse da oferta na internet, mas a notícia foi divulgada pela imprensa.
“Estou sofrendo, mas não volto atrás. Quero que aconteça o quanto antes para terminar logo”, disse à imprensa espanhola. “Minha mãe me pediu para tirar o anúncio, mas sei que me entende.”
Sem direito a beijos
O lance inicial de 15 mil euros é o valor que Evelyn acredita ser suficiente para retornar com toda a família ao Equador.
Se conseguir mais, diz que usará o dinheiro para estudar medicina em Quito.
Segundo a imprensa espanhola, em dois meses na internet, o anúncio já atraiu vários candidatos. Um deles teria oferecido 2, 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 7 milhões, o maior lance até agora.
Mas Evelyn teria recusado a proposta por não concordar com as condições propostas pelo interessado.
A virgem equatoriana tem suas próprias regras e afirma que não vai ser flexível.
A oferta é para uma única noite, sem beijos nem carícias, e a relação sexual será com preservativo.
Ela exige um atestado médico que garanta a boa saúde do ganhador do leilão e promete levar um laudo médico confirmando sua virgindade.
A imigrante também avisa que irá ao encontro acompanhada de uma pessoa de sua confiança que ficará esperando até que a relação sexual termine.
Sobre as propostas recebidas, Evelyn disse que “já viu de tudo”, até oferta para estrelar um filme pornô onde se gravaria o momento em que perde a virgindade.
Comentários