Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Julho de 2009 às 14:41

    Imprimir


Polícia diz que homicídio ocorreu após tocaia. Vítima foi morta com tiro de espingarda e teve pescoço cortado.

Um crime chocou a população de Nossa Senhora do Livramento. O corpo do lavrador Valério Bispo da Silva, de 47 anos, foi encontrado com um tiro de espingarda e uma faca cravada no peito. Segundo a policia o assassino teria ainda cortado a garganta da vítima. O crime ocorreu ontem por volta das 15h na região rural do Buriti do Atalho.

A Polícia diz já ter um suspeito, o servente geral, Jackson Ferreira da Silva, de 23 anos, que está foragido. A desconfiança vem de uma denúncia anônima e de uma testemunha ocular que disse ter ouvido os disparos e visto o assassino fugir em uma moto vermelha. Os investigadores também informam ter encontrado pertences do algoz no local do crime.

De acordo com a Policia Civil o crime se enquadra no artigo 121 parágrafo 2º inciso 2 e 4. Ou seja: homicídio doloso, proveniente de tocaia com requintes de crueldade. Quem tiver qualquer informação do paradeiro do assassino, Jackson Ferreira, pode ligar para o disque denúncia: 0800 65 3939. Não é necessário se identificar.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156922/visualizar/