Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 21 de Julho de 2009 às 07:03

    Imprimir


O assassinato do jovem Leonardo Azevedo da Silva, de 20 anos, pode ter sido um acerto de contas. Ele foi executado com três tiros no sábado à noite, durante uma discussão, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Testemunhas apontam dois jovens como suspeitos – Pedro e Mateus, que seriam moradores do bairro.

Conforme o relato de testemunhas, ele estava numa esquina próxima de sua casa conversando com alguns amigos. Em dado momento, apareceu uma motocicleta Honda preta, com dois ocupantes, e um deles começou a atirar contra a vítima. As pessoas que estavam próximas saíram correndo, temendo ser atingidas também.

Baleado na cabeça, nádegas e perna, Leonardo foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde morreu após passar pelo box de emergência. Policiais militares chegaram a fazer rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

Com os dois principais suspeitos identificados, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa acreditam que possam esclarecer o assassinato em algumas semanas. A delegada Sílvia Pauluzi, responsável pelas investigações, deverá ouvir familiares nos próximos dias. “Os familiares e testemunhas deverão fornecer detalhes importantes”. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156964/visualizar/