Fim de semana com sete assassinatos na Grande Cuiabá
Cuiabá e Várzea Grande viveram um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos. Além de centenas de crimes de roubos, furtos, estelionato, estupro e espancamentos, a Polícia ainda registrou sete assassinatos de pessoas mortas a tiros, tiros e facadas e pauladas. Uma das vítimas teve a cabeça deformada.
Agora a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registra 22 crimes de homicídio - mais de um assassinato por dia -, além da localização de uma ossada humana.
Foram registrados, segundo dados da Polícia, dois assassinatos na sexta-feira (17); mais dois na noite de sábado, dois no domingo e um na madrugada de hoje.
Wander Nascimento de Abreu, de 17 anos e Antonio Marcos Conceição Gomes, de 19, foram mortos a tiros na sexta-feira. Rodolfo Otávio do Nascimento, de 16 anos, foi executado com quatro tiros na noite de sábado.
Ainda na noite de sábado, Flávio Paixão Alencar, de 32 anos, teve um das mortes mais brutais dos últimos tempos. Ele foi perseguido até a morte, quando entrou na Policlínica do Coxipó, mesmo assim foi morto com vários tiros e algumas facadas. Os autores da brutalidade, segundo a Polícia, invadiram a policlínica, mataram Flávio e fugiram sem serem identificados.
Viraldo Fonseca de Lima, de 22 anos, também teve uma morte trágica no domingo. O jovem teve a cabeça esmagada a golpes de pauladas. O corpo, segundo a DHPP, foi localizado no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.
Ainda no domingo, segundo a Polícia, foi assassinado o jovem Leonardo Azevedo da Silva, de 20 anos. A vítima foi baleada no bairro Dom Aquino, na Capital, e morreu horas depois no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
O balanço trágico e violento do final de semana deu uma “paradinha” na madrugada de hoje após a execução de um homem identificado apenas pelo apelido de “Pânico”, morto com vários tiros no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
Comentários