Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Julho de 2009 às 08:54

    Imprimir


Uma mulher de 22 anos foi presa no domingo, na cidade de Águas Lindas (GO), na região do entorno do Distrito Federal, suspeita de ter enterrado a filha recém-nascida no quintal da própria casa. A diarista Idegarda Pereira Silva teria escondido a gravidez da família.

De acordo com informações da Polícia Civil de Águas Lindas, Idegarda, que morava sozinha, chegou em casa no dia 28 de março sentindo fortes dores. Ela já estava no nono mês de gravidez. Segundo os policiais, ela deu à luz no banheiro e disse não ter ouvido a criança chorar.

A diarista teria dito à polícia que ficou muito assustada e abandonou a criança no banheiro. No dia seguinte, segundo os policiais, ela pegou a criança, já morta, colocou em uma sacola e enterrou no quintal.

Ontem, policiais militares encontraram o corpo do bebê, depois de receberem uma denúncia anônima. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para que as causas da morte sejam investigadas. Idegarda foi encaminhada ao presídio de Águas Lindas.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157027/visualizar/