Santos prioriza contratação de Muricy, mas não descarta Luxemburgo
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou que Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo, é o nome preferido para assumir o comando do clube, que demitiu Vagner Mancini na última segunda-feira.
O dirigente do clube da Baixada disse estar cuidando pessoalmente da negociação com Márcio Rivellino, empresário de Muricy Ramalho. "Já fizemos vários contatos [com Rivellino]. Agora, estamos em uma negociação e verificando a melhor forma de definirmos um acerto o mais rápido possível",disse Teixeira.
O Santos estaria disposto a pagar R$ 650 mil de salário para Muricy, que dividiria uma parte com Tata, seu auxiliar. Além disso, receberia R$ 1 milhão de luvas. Marcelo Teixeira pode tentar reduzir esse valor, mas não quer perder Muricy.
Teixeira, entretanto, não descarta trazer de volta o técnico Vanderlei Luxemburgo, ex-Palmeiras, que já teve passagens vitoriosas pelo time da Vila Belmiro --venceu os Estaduais de 2006 e 2007 e o Campeonato Brasileiro de 2004.
"Eu falei pessoalmente com Luxemburgo. Falamos sobre algumas condições, mas em nenhum momento colocamos parceria no meio. Não existe uma prioridade. Existem hipóteses e análises de acordo com condições contratuais, profissionais, detalhes de projetos. Isso é normal", finalizou.
Na última quarta-feira, sob o comando de Serginho Chulapa, o Santos empatou por 3 a 3, na Vila Belmiro, com o Barueri.
Comentários