Chulapa avisa que não quer ser o técnico do Santos
Mesmo com o empate (3 a 3 com o Baureri, na Vila Belmiro) conquistado pelo Santos nesta quarta-feira, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o técnico interino Serginho Chulapa já avisou que não tem como prioridade ser efetivado no cargo de treinador.
"Até acertar com outro treinador, eu fico. Se for o caso de ficar contra o São Paulo, no clássico, vou fazer o máximo para ajudar o Santos. Mas temos que ver o que é melhor para a equipe, e a diretoria sabe o que fazer. Meu único objetivo é contribuir", afirmou.
O ex-ídolo santista lamentou ter que entregar a equipe para o novo técnico após um empate. Segundo ele, sua intenção era sair do cargo com uma vitória conquistada. Porém, Chulapa comemorou o resultado e salientou que a derrota seria uma tragédia para o clube.
"Eu preferia entregar o cargo com uma vitória, infelizmente empatamos. Se dirigir a equipe no clássico de domingo (contra o São Paulo, no Morumbi), espero que consiga fazer isso, deixar o cargo com uma vitória. Mas o resultado foi bom. Se perdessemos por 3 a 1, o torcedor iria ficar mais ferido do que já está. O empate do jeito que foi dá muita confiança para seguir o trabalho", afirmou.
Comentários