Passageira é presa com 35 Kg de maconha em Cuiabá
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital prenderam em flagrante a vendedora Laíza Lopes de Souza, de 19 anos, que carregava em duas mochilas cerca de 35 quilos de maconha. A prisão ocorreu ontem à tarde, no final da avenida Fernando Corrêa, na Capital, após ela desembarcar de um ônibus que saiu de Campo Grande (MS) com direção a Cuiabá.
Segundo a delegada Elaine Fernandes, da DRE, havia a informação de que uma mulher chegaria de ônibus com maconha vinda do estado vizinho. Os policiais, então, montaram barreiras móveis em locais estratégicos, uma vez que ela não poderia descer na Rodoviária, no bairro Alvorada. Os ônibus foram checados e os policiais abordaram Laíza, que desceu próximo a entrada do bairro Tijucal.
“Assim que os policiais revistaram a bagagem dela, localizaram os tabletes, distribuídos em duas mochilas e misturados com as roupas. Não teve como negar”, informou a delegada. De lá, a vendedora foi levada para a delegacia, no Morro da Luz.
Laíza não informou quanto receberia pelo transporte, mas deveria entregar o entorpecente em Cuiabá. Como esteve presa recentemente por tráfico de drogas, resolveu desembarcar alguns pontos antes da Rodoviária, mas a manobra não enganou os policiais.
Comentários