Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Julho de 2009 às 17:22

    Imprimir


Depois da demissão do técnico Vagner Mancini, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que o clube não fará "loucura" para trazer um novo treinador e citou o rival Palmeiras como exemplo.

O time do Parque Antarctica está sem treinador desde o final de junho, após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Desde então, o time vem sendo dirigido pelo interino Jorginho --o clube tentou contratar Muricy Ramalho, mas não houve acerto porque os dirigentes consideraram que o treinador pediu um salário fora da realidade.

"Não vamos fazer loucuras. Se tivermos que fazer igual ao Palmeiras e ficar uma semana sem técnico, vamos fazer. Vamos correr atrás de um novo treinador que tenha o perfil que o clube deseja, com planos em comum. Tudo vai depender do projeto", disse Teixeira.

Mancini foi demitido do clube na última segunda-feira, um dia depois da goleada por 6 a 2 sofrida diante do Vitória, na Bahia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos caiu para a 11ª colocação do Brasileiro, com 13 pontos ganhos. O Palmeiras, que abre a zona de classificação para a Taça Libertadores da América, tem 19.

Na segunda-feira, o muro da Vila Belmiro amanheceu pichado. As manifestações pouparam Mancini e culparam Teixeira pela goleada. "Marcelo Teixeira [presidente] acorda", "Time sem vergonha" e "Terra de ninguém", eram as frases expostas no muro da Vila.

Na chegada ao CT Rei Pelé, na segunda-feira, torcedores lançaram ovos e pipocas contra o ônibus que conduzia a delegação santista.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157311/visualizar/