Muricy pede "calma" sobre futuro e faz elogios a Jorginho
O técnico Muricy Ramalho não descartou a possibilidade de retomar as conversas com o Palmeiras, mesmo depois de a negociação durante a semana passada não ter dado certo. No entanto, o ex-são-paulino foi cauteloso ao afirmar que irá retomar as negociações. Segundo o Palmeiras , o acerto não foi feito por questões financeiras.
"O futebol é muito dinâmico. As coisas mudam rapidamente. Ninguém saiu aborrecido. Nunca está fechado nada. Ninguém saiu com impressão ruim, nenhuma das duas partes. São pessoas corretas e transparentes. Estamos sempre abertos. Só estou falando o que é. No nível que foi conversado nunca podemos dizer que não. Mas deixa acalmar um pouco mais. O Jorginho está fazendo um grande trabalho. O treinador é importante nessa fase agora, de quarta e domingo. Agora começam os problemas e contusões, cartões, de janelas que se abrem", afirmou Muricy, em entrevista à Jovem Pan.
O treinador afirmou também que o principal motivo que o fez iniciar a negociação com o Palmeiras foi o carinho que o torcedor demonstrou com a possibilidade de Muricy assumir o comando do clube alviverde.
"Queria sentir o que eles estavam pensando. E aí sim quando houve esse carinho resolvi conversar com o Palmeiras. E foi o que aconteceu. Foi muito bom. Em todo lugar vi esse carinho e por isso houve a conversa. Tem que ter o aval da torcida", disse o treinador, campeão dos últimos três campeonatos brasileiros.
Muricy defendeu ainda a permanência de Jorginho. "A coisa foi muito boa, mas eu acho que o Palmeiras está em um grande momento. Quando você tem um cara como o Jorginho, sem nenhum tipo de pressão, isso ajuda muito o time. O Palmeiras está com os pés no chão, sem pressa. Estão inovando".
Comentários