Bebê é abandonado em cima de sacos de lixo em VG
Um bebê, com 15 a 20 dias de vida, foi encontrado abandonado sobre sacos de lixo no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. De acordo com as informações da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade, o bebê é do sexo masculino e não apresenta sinais de maus tratos ou hematomas.
A criança foi encontrada por volta de 23h30 de terça-feira próximo a escola municipal Honorato Pedroso e foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Assim que receber alta, a criança será encaminhada para órgãos competentes de proteção a criança.
De acordo com o tenente Jean Carlos, da Polícia Militar, a solicitação foi realizada por J.M.S. que estava passando pela rua e também iria depositar lixo no local.
A delegada Juliana Palhares informou ao site da TV Centro América que, no momento, os esforços estão concentrados na busca de pistas que identifiquem a mãe do recém-nascido. A mãe da criança, ainda não localizada, deve ser responsabilizada por maus tratos e, ainda, abandono de incapaz.
Comentários