Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Julho de 2009 às 02:13

    Imprimir


Antes da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional, o atacante Ronaldo reclamou do longo período passado pelos jogadores em concentração. Para o jogador, isso acontece por problemas na estrutura do time paulista.

"Era compreensível, porque os jogos eram importantes. Só aconteceu porque não temos um CT adequado, uma concentração. O São Paulo não faz essa viagem, eles dormem lá no centro de treinamento, se alimentam bem e acho isso válido", disse o atacante ao programa Bem Amigos do Sportv.

"Não sou contra a concentração em véspera do jogo. Isso acho perfeito. Só acho que três meses preso é muito. Só em Itu foram 40 dias. Não conheço nada de Itu", comentou.

Para Ronaldo, quem pode ajudar o Corinthians nesse momento é o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. "É o cara que mais pode ajudar o Corinthians neste momento de estruturação. Não ajudar financeiramente mas com contato de empreiteiras. Ele está indicando algumas empresas que podem nos ajudar", explicou o jogador.

Mano x Scolari

Ronaldo aproveitou para comparar o treinador do Corinthians Mano Menezes com Luiz Felipe Scolari, comandante da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002 com o atacante. "Acho eles bem parecidos. É a escola gaúcha, né? Eles motivam muito o grupo. Tem até as implicâncias que são bem parecidas. Eles obrigam a treinar de caneleira, meião tem de ser levantado", explicou.

O atacante também apontou uma diferença entre o treinador corintiano e Scolari. "Mano prende mais a gente que o Felipão. Passamos seis meses e quase três meses ficamos presos", brincou Ronaldo.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157668/visualizar/