TV Rondon passa a transmitir agora o SBT de Sílvio Santos
Depois de "sumir" da programação em MT por 2 meses, o SBT volta à grade e quem desaparece agora no Estado é a Rede TV!
Pré-candidato a deputado federal, Roberto Dorner (PDT), que reside em Sinop, conseguiu junto à direção do SBT manter os mesmos 22 programas locais, o que representa 45% da grade geral. Dessa forma, vão continuar no ar e agora com maior amplitude e visibilidade o Resumo do Dia, apresentado diariamente pelo deputado Roberto França, o programa policial do ex-deputado Walter Rabello; o Ponto de Vista, levado ao ar aos domingos por Onofre Júnior, o telejornal Notícias de Mato Grosso e o programa de variedades e entretenimento, sob Gisele Almeida, irmã do deputado Sérgio Ricardo.
Nesta segunda (6), representantes do SBT estiveram na sede da TV Rondon, no bairro Bosque da Saúde, para o trabalho de checagem e montagem de equipamentos, já na expectativa da estréia com sinal retransmitido pela Rondon.
Agora que a Rede TV! ficou "órfã" no Estado, o deputado Maksuês Leite, arrendatário da Record News (canal 47), já entrou em ação. Ele quer assegurar o direito de retransmitir a programação local. Apesar da existência de uma "inflação" de empresas televisivas em MT, só há duas redes próprias geradoras em Cuiabá para todos os municípios, via satélite: a Centro América (Globo) e a Band (Cidade Verde).
Comentários