Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Julho de 2009 às 04:41
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O vereador Ralf Leite se envolve em mais uma ocorrência policial durante o final de semana. Na madrugada de ontem, por volta das 2h30, Cristina Biezus Gentil, 19, registrou Boletim de Ocorrências (BO) de agressões físicas contra o político, que teria espancado a jovem dentro da casa dele.

A vítima informou a polícia que estava com Ralf quando o telefone dela tocou e o vereador ficou irritado, por achar que poderia estar sendo traído. O político teria, então, atingido Simone com um murro no rosto e começado a bater a sua cabeça contra a parede. A jovem afirmou a polícia que desmaiou diante das agressões.

Simone chegou a Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão com o vestido rasgado e sujo de sangue. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer Exame de Corpo de Delito para confirmar a acusação. O caso deve ser investigado pela Delegacia das Mulheres, que tratam agressões desta natureza.

Desde que assumiu a cadeira na Câmara de Vereadores, Ralf Leite já se envolveu em vários escândalos. O primeiro ocorreu em fevereiro, semanas depois de tomar posse. Ele foi preso em frente a um motel de Várzea Grande, quando um travesti de 17 anos fazia sexo oral nele, dentro do carro.

Na ocasião, ao ser abordado por 2 policiais militares, Ralf Leite estava com as calças na altura dos joelhos. Como ele se recusou a mostrar a carteira de habilitação, a polícia decidiu levá-lo para a sede da Polícia Militar, e Ralf Leite se identificou como soldado do Corpo de Bombeiros Militar, apresentando então a identidade funcional militar.

Os soldados pediram para o vereador aguardar enquanto fosse feita a checagem da veracidade do documento, o que Ralf Leite pediu que fosse deixado de lado. Na medida em que os policiais passaram a checar o documento, o vereador se alterou e passou a ameaçar os soldados militares dizendo que os PMs não sabiam com quem estavam falando. E que ele era filho do coronel Leite e vereador pela cidade de Cuiabá. Ralf Leite e o travesti foram para o 4º Batalhão da PM e em seguida para o Cisc do Parque do Lago.

Naquela noite, o vereador teria saído de uma boate em Cuiabá por volta de 4h para levar a namorada em Várzea Grande.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157753/visualizar/