Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 01 de Julho de 2009 às 18:37

    Imprimir


Uma menina de pouco mais de 2 anos morreu e a irmã dela, de um ano e meio, foi internada em estado grave após beberem um veneno que estava em uma garrafa de refrigerante em Goioerê (PR). De acordo com a Polícia Civil da cidade --que abriu um inquérito para apurar o caso-- acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Segundo a polícia, a mãe deixou as meninas na casa de uma vizinha na tarde de ontem para ir ao centro da cidade, e voltou cerca de uma hora depois para buscá-las. Ao chegar na casa da vizinha, percebeu que a filha mais velha estava passando mal e levou para o hospital.

Pouco tempo depois, entretanto, a vizinha surgiu no hospital com a outra filha, que também começou a apresentar os sintomas de envenenamento. A menina de dois anos não resistiu e morreu ontem, por volta das 21h.

Já a mais nova foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (PR), onde continuava internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até esta quarta-feira.

De acordo com os depoimentos prestados, as crianças brincavam na sala e teriam encontrado o inseticida que ficava armazenado em uma garrafa de refrigerantes e consumido o veneno enquanto a vizinha estava em outro cômodo, por poucos minutos.

A polícia informou que trabalha com a hipótese de acidente doméstico e que a vizinha e os pais das meninas já foram ouvidos. Ainda não há informações sobre o tipo de veneno consumido.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157849/visualizar/