Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 29 de Junho de 2009 às 20:41
Por: Diana Brito

    Imprimir


Quatro das cinco pessoas que morreram atropeladas durante uma festa junina em Bangu, zona oeste do Rio, foram enterradas nesta segunda-feira. O acidente ocorreu no sábado (27). Entre as vítimas está um bebê de nove meses.

A Polícia Civil informou hoje que o motorista que causou o acidente circulava com a carteira de habilitação vencida havia dois anos. Um dos feridos continua internado em estado grave no hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo (zona oeste).

De acordo com a polícia, as vítimas estavam na calçada da avenida Santa Cruz em uma festa junina em comemoração a um aniversário, quando o veículo invadiu o local em alta velocidade, atingiu sete pessoas, bateu em outro carro e, em seguida, derrubou um poste. Três pessoas morreram na hora, as outras foram levadas para o hospital Albert Schweitzer. As demais morreram no hospital.

A criança de nove meses, Emanuele Vitória da Silva, chegou a ser transferida para o hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói (RJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (28).

O caso foi registrado na delegacia de Realengo. Segundo a Polícia Civil o motorista teria alegado, durante depoimento, que levou uma fechada e perdeu o controle do veículo no momento do acidente.

André Leandro da Silva, 39, foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1.200 e foi liberado. Silva vai responder em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal.

A Folha Online tentou contato com o advogado do motorista, mas não conseguiu encontrá-lo.

Família

Segundo a Polícia Civil, três vítimas eram da mesma família. Os corpos de Pedro Fontes, 71, e seu neto, Pedro Henriques Fontes, 16, e da criança Emanuele, de nove meses, foram enterrados na tarde desta segunda no cemitério do Murundu, em Realengo, zona oeste do Rio.

Já o corpo de Adalmir do Amaral, 34 anos, foi enterrado na manhã de hoje no cemitério de Campo Grande, também na zona oeste. No domingo (28), o corpo da operadora de telemarketing Luciene Cavalcanti, 25, foi enterrado no cemitério do Caju, região central do Rio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157966/visualizar/