Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 29 de Junho de 2009 às 17:25
Por: Laura Petraglia/Silvia Devaux&

    Imprimir


O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, assinou, há pouco, junto com o prefeito de Rosário Oeste, Joemil Araújo, e o representante do Grupo Marfrig de Alimentos, Marcos Molina, um termo de compromisso mediante a doação de um terreno com 200 hectares para a construção de um complexo com granja, abatedouro e industrialização de suínos, naquele município.

Outro acordo assinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), na tarde desta segunda-feira (29.06), no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste, com a Marfrig, foi para gerar isenção fiscal e benefícios para que a empresa instale mais uma das suas sedes em Mato Grosso.

Participam também do evento o vice-governador, Silval Barbosa, os secretários de Estado de Fazenda, Eder Moraes, de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, o de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, bem como parlamentares estaduais e federais.

A comitiva seguiu para o descerramento da placa comemorativa de início das obras. O terreno doado em parceria pelo Governo do Estado e a Prefeitura Municipal está localizado na MT-010, próximo à ponte sobre rio Cuiabá, onde será construída a sede do Marfrig.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157985/visualizar/