Adriano corre atrás do tempo perdido no Flamengo
Após ser liberado de dois treinos na reapresentação, terça-feira, Adriano tratou de correr atrás do prejuízo nesta quarta-feira. O atacante treinou em dois períodos para não ficar atrás do restante do elenco e estar em forma para o Fla-Flu de domingo, no Maracanã.
Pela manhã, Adriano treinou na praia da Barra, onde realizou uma bateria de 40 exercícios de força e velocidade. A atividade durou 43 minutos. A força de vontade e a disposição do artilheiro chegaram a entusiasmar o ex-ídolo rubro-negro Júnior, que passava pelo local no momento do treino de Adriano.
"Ele está no caminho certo. Tem de correr atrás do prejuízo mesmo. Futebol hoje em dia exige muito de um atleta, principalmente fisicamente", afirmou o ex-maestro do Fla.
Segundo o preparador físico Alexandre Sanz, que comandou o treino na praia, a atividade foi pedida pelo jogador. "Ele está fininho e chegando perto do ideal", disse o preparador.
À tarde, foi a vez de Adriano calçar as chuteiras e participar de toda a atividade comandada pelo técnico Cuca, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O atacante se esforçou, correu bastante e fez gols no treino técnico com o elenco, mostrando estar bem preparado para o clássico.
"Espero que ele esteja bem mesmo, pois com o Adriano inspirado fica bem mais fácil jogar. Os espaços aparecem para todos, principalmente para mim", brincou Emerson, companheiro de ataque.
Segurança
A única curiosidade do treino foi a presença de um carro do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Ninho: policiais fardados, e portando fuzis, viram toda a movimentação de Adriano.
Porém, com o artilheiro arrasando em campo, tudo ficou normal, arrancando um sorriso largo do técnico Cuca, que espera que a paz permaneça até o fim da semana.
"É bom nem falar muito que está tudo bem, pois no Flamengo quando você acha que está tudo certo, acontecem coisas. Deixa eu ficar quietinho", brincou o treinador.
Comentários