Washington justifica má fase no São Paulo com críticas aos companheiros
O atacante Washington, que foi barrado pela comissão técnica do São Paulo no clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, se defendeu das críticas pela má fase e disse que não vem fazendo gols porque os companheiros não estão dando oportunidades para que ele possa marcar.
"Se tiver três bolas para mim na cara do gol e eu perder as três, aí pode me cobrar. Eu mesmo vou lá e peço para sair. Me coloca as bolas na cara do gol e pode cobrar de mim. Não tenho má fase aqui, não estou mal. Se o time estiver em um bom momento e começarem a chegar as bolas, o centroavante vai fazer o gol", disse o jogador.
Sobre a queda do técnico Muricy Ramalho, três vezes campeão brasileiro pelo São Paulo, o jogador afirmou que o desempenho da equipe dentro de campo acelerou a situação --na semana passada, o São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro da Taça Libertadores com derrota dentro do Morumbi.
"O grupo ajudou na queda, claro. É a gente que joga. O Muricy arma, mas é só até ali. Quem joga é a gente. Estamos chateados, mas a vida segue", explicou.
O atacante também falou sobre Ricardo Gomes, novo treinador da equipe, que será apresentado oficialmente na quarta-feira, no CCT da Barra Funda.
"Precisamos ajudá-lo a ser feliz aqui no São Paulo. O time tem que ajudar o Ricardo Gomes a tirar o São Paulo dessa situação", disse.
"Qualquer treinador que chega num time é uma incógnita, sendo campeão ou não", completou.
O próximo jogo do São Paulo pelo Nacional será no sábado, contra o Náutico.
Comentários