Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Junho de 2009 às 13:50
Por: Folha Online

    Imprimir


O técnico do Flamengo, Cuca, lamentou as declarações de Muricy Ramalho, que o acusou de ter se oferecido para trabalhar no São Paulo antes mesmo do anúncio da demissão do agora ex-treinador do clube do Morumbi. Além de negar a acusação, Cuca disse que teve seu caráter colocado "em xeque" por conta do caso.

"Sou fã e admirador incondicional dele [Muricy]. Tem todo o meu respeito, apesar de não termos uma amizade. Tentei falar com ele, mas não consegui. Ele pôs em xeque o meu caráter. Dormi muito mal nesta noite", contou Cuca, após a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Inter, pelo Campeonato Brasileiro.

"Só tenho a dizer ao Muricy que, se ter amizade com dirigentes do São Paulo é ruim, peço-lhe desculpas. Jamais na minha vida pedi emprego. E só saio do Flamengo quando o clube me demitir ou quando o Kléber Leite [vice de futebol] me liberar."

"Entendo o momento dele [Muricy]. Não guardo mágoa, nem rancor. De repente, é picuinha que chegou de forma errada", amenizou.

No sábado, Muricy disse que Cuca, que já treinou o São Paulo em 2004, havia perguntado ao dirigente tricolor se já poderia pedir demissão do Flamengo, dando a entender que tem intenções de retornar ao Morumbi.

"Estamos em uma situação difícil aqui. Aí o cara liga do Rio de Janeiro e pergunta se já pode pedir demissão do Flamengo. É um absurdo isso, mas a gente aceita e acaba virando tudo normal", disse Muricy, em entrevista à rádio Bandeirantes.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158368/visualizar/