Encapuzados voltam a atacar em Nova Mutum
A ação de bandidos tem chamado a atenção das autoridades em Nova Mutum. Criminosos tem agido de modo semelhante e, na maioria das vezes, encapuzados. Ontem à noite, mãe e filho foram rendidos ao chegarem em casa, na rua dos Hortências, bairro Bela Vista. A mulher de 43 anos e o adolescente de 14 foram amarados com um fio de extensão no quarto enquanto criminosos reviraram a residência a procura do que levar. A dupla fugiu com cartões bancários, dois celulares, um videogame e as chaves de um veículo Fiat Uno. A Polícia Militar foi avisada após o ocorrido, mas não obteve êxito nas buscas.
Este é o terceiro caso em que bandidos encapuzados e armados agem no município em uma semana. O primeiro aconteceu na quarta-feira, quando o alvo foi a lotérica da cidade. Os dois bandidos fugiram com uma moto que tomaram de uma pessoa que passava pelo local no momento.
Na sexta-feira, um estabelecimento comercial localizado na avenida das Araras, na região sul, também foi visitado por elementos encapuzados e armados. Eles obrigaram a atendente a entregar o dinheiro que estava no caixa e fugiram sem deixar vestígios.
Comentários