Revistas com Gisele Bündchen na capa fracassam nas bancas dos EUA
As edições das revistas "Vanity Fair" e "Harper's Bazaar" que estamparam a modelo brasileira Gisele Bündchen em suas capas tiveram os piores índices de venda das publicações em 2009.
A informação foi divulgada pelo semanário norte-americano "The New York Observer".
De acordo com a reportagem, a "Vanity Fair" de maio, que mostrou Gisele seminua em uma foto de perfil, vendeu 280 mil cópias nas bancas, a pior vendagem da revista nos últimos dois anos de acordo com um relatório do Gabinete de Auditoria de Circulações.
Já a edição de abril da "Harper's Bazaar", que também estampou a brasileira na capa, vendeu apenas 132 mil cópias, a pior vendagem da revista no ano e também a pior desde a edição de novembro do ano passado, que trazia a atriz Drew Barrymore na capa.
De acordo com a reportagem, a média de venda mensal da "Harper's Bazaar" é de 155 mil cópias. Já a da "Vanity Fair" é de 342 mil.
"Pode ser que ela esteja perdendo seu apelo", disse Beth Knesiak, porta-voz da "Vanity Fair", para o jornal.
Apesar dos números baixos nas vendas das edições recentes, Knesiak lembra que a edição de setembro de 2007 da "Vanity Fair", que também trouxe a modelo na capa, teve a maior vendagem daquele ano.
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