Robinho diz não ter preferência, mas projeta parceria com Nilmar na seleção
O atacante Robinho, que ainda não tem seu parceiro de ataque confirmado para a partida contra o Paraguai, nesta quarta-feira, pelas eliminatórias da Copa-2010, disse não ter preferência por Alexandre Pato ou Nilmar, mas declarou que a forma de atuar pode favorecer o atleta do Internacional.
Além de considerar que Nilmar pode complementá-lo, Robinho ainda lembrou que já jogou antes com o atacante do time gaúcho.
Luis Fabiano, titular da vaga, está fora da partida após ter sido expulso na goleada por 4 a 0 sobre o Uruguai, no último sábado.
"Talvez o Pato tenha mais a minha característica. O Nilmar é mais centralizado. Mas com qualquer um a seleção estará bem servida", disse o atacante do Manchester City, que lembrou da parceria com Nilmar nas categorias de base na seleção.
"Joguei mais com o Nilmar, na seleção sub-23, Copa Ouro [de 2003]", comentou.
Ex-jogador do Real Madrid, Robinho falou também sobre a mudança de Kaká para o time espanhol. Questionado se o veterano Raúl, 31, teria um grupo fechado com os outros atletas, o que poderia prejudicar Kaká, o atacante disse apenas ter sido "bem tratado" enquanto esteve no Real Madrid.
"A filosofia dos espanhóis é um pouco diferente da dos brasileiros, mas o Kaká é experiente, não terá problemas", comentou Robinho.
Comentários