Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 08 de Junho de 2009 às 16:53

    Imprimir


Um garoto de apenas 15 anos foi morto no início da tarde de hoje, durante um assalto. A vítima, Jean Tavares Fragoso, segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi morto a tiros dentro de uma mercearia localizada na Morada da Serra (CPA-3, Setor-5, em Cuiabá. A Polícia ainda registrou outros três assassinatos no final de semana da Grande Cuiabá.

A morte do assaltante Jean Tavares, que tinha apenas 15 anos de idade, está sendo investigada pela delegada Sílvia Pauluzi, da equipe de investigações da DHPP. A Polícia ainda não identificou o autor dos disparos contra o ladrão durante o assalto.

Do dia primeiro de junho até hoje, a Polícia já registrou cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte). Aliás, foi o 14º latrocínio registrado este ano pela Polícia.

Ladrões ainda desconhecidos mataram um jovem trabalhador de um posto de gasolina. O latrocínio, segundo a DHPP, aconteceu na madrugada de ontem no Posto Rafa, localizado na Avenida da FEB, entrada do bairro Ponte Novo. Além de roubar, um dos bandidos ainda atirou e matou o frentista do posto.

A violência, que não para, num dia um bandido mata um trabalhador inocente, e no outro um ladrão é a vítima. “É a violência que as autoridades, principalmente os responsáveis pela segurança pública de Mato Grosso teimam que não existe e fazem propaganda enganosa de uma mentirosa tranquilidade”, desabafa um morador da Morada da Serra.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158742/visualizar/