Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 08 de Junho de 2009 às 12:37
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


O gerente da fazenda Arrossensal do Grupo Camargo Corrêa - Luiz Antonio Felippe elogiou o trabalho do prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga, afirmou que apóia as iniciativas municipais com ética e respaldado na lei. Lamentou os que atrapalham o crescimento de Nortelândia e destacou os projetos para o desenvolvimento do município.

"A gente tomou uma atitude com respeito à Prefeitura de Nortelândia a partir desse ano em que saiu o Neurilan como candidato. Nós o apoiamos o Neurilan tudo legalmente, quero ser bem claro nisso, estamos dispostos a mostrar a documentação para quem queira ver. Tudo para trabalhar um grande projeto em Nortelândia, é isso que o Grupo pretende", afirmou.

Iniciativas positivas como reforma das escolas, projetos de geração de emprego e renda como artesanatos têm o respaldo do Grupo para serem desenvolvidos.

"Neurilan sabe que a Camargo é a empresa hoje dentro do município que mais gera renda, nós temos aqui praticamente 200 empregados diretos, mais 500 indiretos, Evidentemente que uma fazenda só, não vai fazer o grosso das coisas dentro do município. Nós vamos trabalhar agora esses projetos que estamos falando de maneira séria, firme, não um projeto que seja, por exemplo, de autoria de algumas pessoas dentro do município que acham que tem que por gente na porta, acampar na fazenda, botar gente aqui dentro, que isso não vai gerar renda e com certeza eu vou tirar daqui. Isso ai é uma coisa para se pensar e algumas pessoas não pensam assim, são retrogradas com certeza. Todo mundo sabe quem são porque eles estão sendo até indiciados judicialmente, então eu nem queria falar de nomes e para mim não interessa nomes, interessa pessoas", desabafou Felippe.

A fazenda Arrossensal é tida como modelo no Estado de Mato Grosso cujo trabalho tanto administrativo quanto de responsabilidade social é indicado para outras fazendas, ajudando assim também o desenvolvimento em âmbito coletivo.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158766/visualizar/