Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 07 de Junho de 2009 às 16:54
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Depois de conversar por alguns instantes com o governador Blairo Maggi durante encontro ocorrido em Nortelândia no dia 05 de junho, o prefeito de Santo Afonso revelou o teor da conversa que tem tudo para beneficiar a população santo-afonsense. Na ocasião o assunto abordado foi à necessidade de adquirir terras para piscicultura.

"Nós precisamos desenvolver esse ponto. Ele [o governador] acha que tem dificuldade, mas vai estudar o caso de Santo Afonso, eu pedi empenho a ele, porque eu quero geração de emprego e renda, essa será minha meta, então vou bater duro em cima desse segmento" afirmou categoricamente Silvio Souto.

O prefeito reconheceu as limitações financeiras encontradas, mas revelou que irá fazer o possível e o impossível para proporcionar mais oportunidades de emprego para população.

"Temos limitações devido os recursos, mas dentro das possibilidades, até o que não pode ser feito estamos fazendo meio na raça, o povo está contente e com fé em Deus o ano que vem às coisas vão clarear para Santo Afonso em geração de emprego. Vou verificar uma área de terra só para piscicultura e vamos adquiri-la de qualquer forma, via Estado ou município", garantiu.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158775/visualizar/