Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Julho de 2013 às 14:29

    Imprimir


No país do futebol, um casal mato-grossense teve a incrível sensação de assistir a seleção brasileira ser campeã neste domingo (30) de um evento da Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa). Trata-se da final da Copa das Confederações 2013, que levou o Brasil a conquistar o quarto título da competição em sua história e, desta vez, em cima da Espanha, campeã do mundo.


 
O mato-grossense Felipe Motta e a esposa paranaense Melissa Carvalho, que mora em Mato Grosso há 10 anos, vivem em Jaciara e falaram sobre esta oportunidade e experiência vivida. "É uma emoção muito grande, muito valiosa. Estar no novo Maracanã, um estádio lindo, padrão Europa, é muito bacana. Na verdade, é uma sensação inexplicável, estar no Maranacã lotado e ainda ver o Brasil ser campeão", disse Felipe.


 
Mais de 70 mil pessoas estiveram no estádio, cantaram, vibraram e se emocionaram com a conquista brasileira, já que a seleção não estava em boa fase antes da disputa. "No começo do jogo, o gol do Fred foi uma emoção enorme. O Brasil começou em cima, acho que o canto do hino no início empurrou muito o time a ter mais vontade e motivação para ganhar o jogo. A torcida brasileira conta muito e no Maracanã, com 75 mil pessoas, não poderia ser diferente", enfatizou Motta.


 
Para eles, a logística do transporte e a organização do evento foram positivas, faltou apenas rapidez no atendimento interno, na venda de bebidas. "A organização do evento foi muito boa, o metrô possibilita a chegada ao estádio tranquilamente e todos achavam seus setores sem problemas. Único problema foi na compra de bebidas no intervalo, que demorou muito e quase perdi o terceiro gol do Brasil. Mas que isso sirva de teste, para o ano que vem, na Copa do Mundo, que o Brasil consiga fazer um evento grandioso e com muita organização", afirmou.


 
Ele ainda completa que os mato-grossenses precisam abraçar este evento mundial, que trará benefícios a capital e valorizará o estado. "Os mato-grossenses precisam abraçar a Copa do Mundo, nossa capital é sede e com certeza estaremos lá para assistir. Vamos acompanhar os jogos na Arena Pantanal e depois curtir a fase mata-mata da competição. Espero muito estar na final e ver o Brasil ser campeão de novo no Maracanã", completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15884/visualizar/