Berlusconi diz que conversa na segunda-feira definirá futuro de Kaká
"Vou falar com Kaká na segunda-feira, e depois tomaremos a decisão", disse Berlusconi, que afirmou não saber qual é a vontade do atleta.
Para contratar o brasileiro, o Real fez a oferta de 65 milhões de euros ao Milan. Se concluírem o negócio, Kaká receberá cerca de 9 milhões de euros anuais, livres de impostos, nas cinco temporadas em que ficaria na equipe.
"Lembro que eu não sou mais o presidente do Milan [está afastado do cargo], mas sou alguma coisa a mais que um torcedor porque quando o clube faz dívidas sou eu aquele que tem que cuidar", falou Berlusconi.
Kaká está com a seleção brasileira se preparando para as partidas contra Uruguai (neste sábado) e Paraguai (no dia 10) pelas eliminatórias para a Copa-2010. Depois ele também participará da Copa das Confederações, na África do Sul, entre os dias 14 e 28 de junho.
Questionado sobre quem seria o substituto de Kaká na equipe italiana, Berlusconi indicou que Ronaldinho pode fazer esse papel. "Nós já temos o Ronaldinho, que neste ano jogou pouco, e também temos Pirlo e Seedorf", falou.
Com agências internacionais
Comentários