Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 03 de Junho de 2009 às 11:24
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Investigações levaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra a prender um homem (ao qual não teve seu nome divulgado pela polícia) acusado de tentativa de estupro. O fato ocorreu na noite do último domingo na rua 28, bairro Vila Horizonte.

Segundo o investigador Welinton Fernandes, o suspeito estava bebendo em um bar cerca de 200 metros da residência da vítima. Logo após ter consumido bebida alcoólica, pulou o portão e entrou na residência da mesma que no momento estava limpando a casa. O ato só não foi concluído segundo a polícia, porque a vítima menstruou, fazendo com que o acusado desistisse de consumar o estupro.

Conforme Fernandes, outra situação estava sendo investigada quando ele se deparou com o suspeito próximo a um mercado, onde vendia tapetes. Quando o suspeito viu a polícia começou a agir de forma diferente. Em um determinado momento puxou o capuz que estava utilizando na tentativa de esconder o rosto, o que chamou a atenção do investigador.

Contudo, as informações repassadas pela vítima sobre as características, inclusive do casaco com capuz, eram as mesmas de um dos homens que vendia tapetes. Desta forma, o investigador voltou até o local detendo o suspeito ontem por volta das 12h30. O acusado foi levado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) onde confessou a tentativa do crime. A vítima foi até o local e fez seu reconhecimento. Apesar do acusado ter sido preso após o período de flagrante, o delegado Márcio Vera, embasado no relato da vítima, pediu a prisão do mesmo.

Ainda de acordo com o investigador o acusado já tem passagem pela polícia por receptação, e era morador da cidade de Várzea Grande.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158955/visualizar/