Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Maio de 2009 às 02:00

    Imprimir


Mesmo sem registrar nenhuma ocorrência em 11 dias seguidos, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 27 assassinatos – um homicídio por dia - neste mês de maio na Grande Cuiabá. De janeiro até hoje, foram registrados 138 assassinatos. Sendo 126 homicídios e 12 latrocínios (roubos seguidos de morte). No início da madrugada de ontem, um homem foi executado com mais de dez tiros, quatro deles na cabeça.

O crime aconteceu por volta dos cinco minutos da madrugada de hoje, na Rua Castro Alves, no bairro santa Isabel, na Capital. A vítima, Wagner Iran da Silva, de 35 anos, levou vários tiros, alguns deles na cabeça e morreu na hora.

Quem está investigando o caso é o delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, das equipe de investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O delegado trabalha com hipótese de vingança.

OUTRA VÍTIMA

Francisco Barbosa da Silva Nascimento, de 23 anos, foi a assassinado pelo próprio irmão com várias facadas. A vítima, segundo investigadores da DHPP, foi morto por volta das 22 horas de quarta-feira da casa da família, numa chácara localizada nos fundos do bairro Osmar Cabral, região do Coxipó, na periferia da Capital.

A vítima, segundo ainda a Polícia, discutiu com o irmão Mariosan Barbosa da Silva Nascimento, de 26 anos, quando os dois entraram em luta corporal. Armado com uma faca, Mariosan matou o irmão com várias facadas.

MAIS VIOLÊNCIA

O outro crime de assassinato aconteceu na Rua Canta Galo, no bairro Planalto, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. O jovem Júnior Willian Gomes, de 19 anos, foi executado com vários tiros.

Júnior Gomes, segundo informações da Polícia, estava no meio da rua conversando com um amigo, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o que estava na garupa começou a atirar, matando o jovem na hora. Os crimes estão sendo investigados pela DHPP.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159161/visualizar/