Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Maio de 2009 às 14:17

    Imprimir


O vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite, afirmou que o clube busca a contratação do meia-atacante Morais, que pertence ao Vasco e está emprestado para o Corinthians até 30 de junho.

Apesar de o Corinthians já ter manifestado o interesse de comprar o jogador, o Flamengo espera entrar em contato com a equipe paulista e o Vasco para concretizar a negociação.

"Estamos 'tateando' o Morais. O Flamengo tem o interesse e é uma situação que tem que tratar com o Vasco e com o Corinthians. Só ficará concreto quando estiver assinado", disse Kléber Leite.

No Corinthians, Morais é reserva e geralmente aparece como a primeira opção para substituir os titulares Dentinho ou Jorge Henrique no ataque.

Nesta quarta, a equipe não terá Ronaldo contra o Vasco, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h50, e o meia-atacante é um dos cotados para entrar na equipe, assim como o centroavante Souza.

Marcelo Oliveira

Sem chances no Corinthians, o volante Marcelo Oliveira deve ser emprestado ao Santos para readquirir ritmo de jogo, revelou nesta quarta-feira o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez.

"O Marcelo é um bom menino, que teve uma grave lesão e que não está jogando. Nossa ideia é que ele jogue no Santos até o final do ano para se recuperar e voltar bem. Entre Corinthians e Santos já está tudo certo, mas têm empresários dificultando o acerto", afirmou o dirigente, em entrevista à rádio "Jovem Pan".

O jogador se destacou no time paulistano em 2007, mas ficou um ano e cinco meses parado devido a uma contusão no joelho esquerdo que o fez passar por quatro cirurgias.

Marcelo Oliveira voltou a ficar à disposição do Corinthians no começo de 2009 e participou da pré-temporada com o resto elenco. Mesmo recuperado, não recebeu oportunidades do técnico Mano Menezes.

Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o time de Mano começa a decidir contra o Vasco uma vaga na final da Copa do Brasil. O jogo será às 21h50, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Vasco, rebaixado na Série A de 2008, é o 11º clube da segunda divisão que encara o Corinthians na Copa do Brasil na história da competição. E o time do Parque São Jorge levou a melhor em todos os outros dez confrontos.

Em 17 jogos, houve 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com um aproveitamento de 74,5%. A equipe paulista já eliminou como participantes da Série B na Copa do Brasil o Sampaio Correa-MA (89), Confiança-SE (91), CRB-AL (94), ABC-RN e Remo-PA (96), Joinville-SC (2001), Americano-RJ (2002), Fortaleza-CE (2004) e São Caetano-SP e Fortaleza-CE (ambos em 2008).

A única derrota corintiana em 17 jogos aconteceu curiosamente em seu primeiro jogo, quando caiu por 3 a 2 para o Sampaio Correa, em 89 --depois venceu por 1 a 0 e se classificou.

Na partida de hoje, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Ronaldo, que continua em tratamento de um edema muscular na panturrilha direita.

Principal jogador do Vasco, o meia Carlos Alberto também está fora da partida. Ele cumpre suspensão automática. Jeferson deverá ser o substituto. Ele já está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O jogo de volta entre Vasco e Corinthians será realizado no dia 3 de junho, no Pacaembu. A outra semifinal é entre Internacional e Coritiba.

VASCO

Fernando Prass; Paulo Sérgio, Gian, Vilson e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Leó Lima; Rodrigo Pimpão e Élton Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS

Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Souza (Morais) e Dentinho Técnico: Mano Menezes

Local: estádio do Maracanã, no Rio Horário: 21h50 Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)





Fonte: Folha Online com Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159263/visualizar/