Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Maio de 2009 às 01:12

    Imprimir


Diamantino passa por uma fase muito boa no esporte. Além de atletas que vem se destacando no cenário nacional, como o judoca Lucas Muniz, campeão brasileiro e convocado para o Pan-Americano de Santo Domingo, a Prefeitura tem a intenção de dar uma boa estrutura a diversas modalidades.

Durante a eliminatória Sul-Americana de judô o prefeito Juviano Lincoln afirmou que o esporte é importante não apenas por uma pessoa ou outra se destacar, mas na formação do cidadão. “O esporte é a maneira mais barata da Prefeitura investir no social, pois ela tira a juventude da possibilidade das drogas, do alcoolismo. Aliado à educação podemos fazer cidadãos melhores para Diamantino”, explicou Lincoln.

O prefeito também falou que as quadras da cidade estão sendo estruturadas para melhor atender as necessidades, também serão feitos nove campos de futebol society. Para ele o esporte é uma das prioridades em sua gestão, e um ônibus está sendo financiado para o transporte de atletas. “Estamos financiando um ônibus para atender o esporte diamantinense, pois quando precisar ir para uma outra localidade eu não posso liberar. Ele é da educação, se for liberado eu corro um risco grave de ter algum problemas nessa área. Peço desculpas às pessoas que já reivindicaram e não pude ajudar, mas teremos muito em breve o transporte”, revelou Lincoln.

Diasmantino realizou apenas neste fim de semana a eliminatória Sul-Americana de judô, dois campeonatos de futebol estão em andamento, a Copa Inter Bairros e A Copa Bengalão. Haverá o circuito Mato Grosso de vôlei e handeball, a Copa Empresarial de Futsal, Festival de Férias e desde o dia 15 de maio há escolinhas de vôlei e futebol para jovens abaixo de 18 anos.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159295/visualizar/