Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Maio de 2009 às 12:25

    Imprimir


Um acidente envolvendo uma carreta e uma moto causou a morte do motociclista Maxciel Manoel de Assis, de 27 anos. Ele conduzia a moto Honda CG 150 e seguia de Nobres para Rosário Oeste. No km 553 da BR 364, ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com a carreta Scania, de Rondonópolis, conduzida por José Soares Jardim, de 53 anos, que seguia de Cuiabá para Diamantino.

Os dois condutores estavam sozinhos. O motorista da carreta nada sofreu. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

Droga em veículo

Em Cuiabá, no km 387 da BR 364, na saída para Rondonópolis, a equipe da 1ª delegacia da PRF, fez a abordagem ao veículo GM Montana, de São José dos Campos (SP), conduzido por José Afredsin Duarte, de 37 anos. O veículo foi abordado devido a uma infração de trânsito.

Enquanto preenchia o auto de infração, o policial percebeu que o motorista entrava em contradição em suas respostas e resolveu fazer uma vistoria no interior do veículo. Na lateral do Montana,foi encontrado um pacote contendo um quilo e 25 gramas de cocaína. José Afredsin foi detido com a droga foi conduzido para a Polícia Federal, em Cuiabá.

Semi-reboques recuperados

Em Poconé, no km 629 da BR 070, foram recuperados os semi reboques da marca Random, ambos de Rondonópolis, tomados de assalto no dia anterior. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá.

Mercadoria irregular

Em Cáceres, no Km 05 da BR 174, foram apreendidas diversas mercadorias de procedência estrangeira, sem documentação fiscal ou aduaneira. Elas estavam no interior do veículo Kia Besta de Cáceres, conduzido por Jurandir Aparecido da Silva, 31 anos, A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal local.

Em Barra do Garças, no km 33 da BR 070, foi abordado o veículo Scania, placas IPH 6914 de Caxias do Sul/RS conduzido por Alcindo Sadi Alff, 39 anos, que apresentou quando solicitado, 02 (duas) Notas Fiscais diferentes para a mesma mercadoria, 44000 L de Biodiesel B100 (Éster metílico de ácidos graxos), sendo uma Nota de Venda com destinatário na cidade de Paulínia/SP e a outra Nota de remessa, com destinatário na cidade de Goiânia/GO, o condutor não soube explicar o porque de haver 02(duas) Notas, diante das irregularidades, condutor e veículo foram encaminhados à Secretaria de Fazenda Local.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159321/visualizar/