Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 23 de Maio de 2009 às 05:30

    Imprimir


A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou uma licença que permitia que a menina Maisa Silva, que completa sete anos hoje, trabalhasse. O Ministério Público do Estado de São Paulo não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina --de apresentadora de programa próprio e de participante de um quadro em um programa do SBT.

Como se trata de uma menor, detalhes do processo não são fornecidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que entrou com a representação no Fórum de Osasco.

Maisa apresenta desenhos no SBT e participa de um quadro no "Programa Silvio Santos". Em duas edições do programa do dono da emissora, a menina chorou. Em uma, um menino pintado de monstro a assustou, e na outra, a menina bateu a cabeça em uma câmera.

O Ministério Público também não informou a abrangência da ação, mas o SBT informou que a decisão da Justiça não afeta os programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado", apresentados pela menina nas manhãs do fim de semana.

Também hoje, o Ministério Público Federal (MPF) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina.

SBT

O SBT informou que vai acatar a decisão da Justiça e que a apresentadora mirim não estará no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo. O quadro com Maisa já estava gravado há mais de 20 dias.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159431/visualizar/