Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 21 de Maio de 2009 às 11:14
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O ex-vereador Douglas Arisi e o filho de 13 anos, foram dominados por assaltantes, ontem, por volta das 20h30, na residência da família, no centro da cidade. Aos policias, as vítimas relataram que dois bandidos, encapuzados e armados, de estatura baixa e aparentando 30 a 35 anos, invadiram a casa, amarram e amordaçaram as vítimas que foram levadas para um dos cômodo. O primeiro a ser amarrado foi o filho e, em seguida, o ex-vereador, que estava na cozinha. Foram roubados dois celulares, alguns itens de pequeno valor e uma moto Twister vermelha, placa JZL 1071 (Cuiabá), modelo 2003, que usaram para fugir.

Ainda segundo o boletim, os assaltantes chegaram a pé e, durante o assalto, conversavam com outra pessoa pelo celular e aparentavam não conhecer a vítima e a cidade. Quando a dupla estava saindo da casa, outros dois homens chegaram, em uma moto e, após conversarem com os assaltantes, pelo celular, também fugiram.

O assalto foi comunicado pelo próprio Arisi. De acordo com a Polícia Militar, foram feitas rondas mas até o momento ninguém foi localizado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159577/visualizar/