Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 22:01

    Imprimir


Um dos destaques do Palmeiras no início da temporada, Lenny perdeu espaço nos últimos jogos e tem ficado fora até mesmo do banco de reservas em algumas partidas. Mesmo em situação complicada, o atacante afirmou não estar abalado e já projeta uma nova volta por cima.

"Todo atleta quer jogar. Até pouco tempo atrás, eu era um dos jogadores que mais tinha atuado na temporada. Tenho de continuar trabalhando para tentar cavar meu espaço de novo", disse.

O jogador passou o ano passado inteiro sem marcar pelo time do Parque Antarctica, mas virou uma espécie de "12º titular" no começo de 2009, quando fez seus primeiros gols. Com o tempo, no entanto, acabou perdendo espaço para o paraguaio Ortigoza, principal reserva para o ataque no momento.

"No ano passado, era difícil ter o reconhecimento da torcida. Mas continuei trabalhando forte e dei a volta por cima. No futebol, as opiniões sobre você mudam muito rápido. Tive um ótimo começo de ano, com bom aproveitamento de passes e de gols, e voltei a receber elogios", afirmou.

Em breve, Lenny pode ganhar mais um rival no ataque. O Palmeiras tenta a contratação de Reinaldo, que defendeu o Grêmio na Taça Libertadores da América deste ano, cujos direitos federativos pertencem ao Vestel Manisaspor, da Turquia.

A equipe brasileira deseja contratar o atleta por empréstimo até maio do próximo ano, mas o clube turco pede que algum jogador do elenco alviverde seja emprestado pelo mesmo período.

"Minha cabeça está no Palmeiras. Falo para o meu procurador só me passar algo concreto. Mas não tem nada", concluiu Lenny, ressaltando que pretende ficar no clube mesmo se a concorrência por um lugar no time aumentar.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159605/visualizar/