Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Maio de 2009 às 20:09

    Imprimir


O atacante Fred, do Fluminense, foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em julgamento na tarde desta sexta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e poderá enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

O atacante do time tricolor foi julgado por sua expulsão na partida com o Goiás, na semana passada, pelo mesmo torneio.

Fred havia sido denunciado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), e poderia pegar uma suspensão de uma três partidas. O atacante, no entanto, foi absolvido por unanimidade.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, no Pacaembu, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença no Maracanã. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

O Corinthians joga por uma vitória ou empate. Se perder por um gol de diferença, mas fazer pelo menos um gol, também se classifica.

Poupado

Fred, o lateral-esquerdo João Paulo e mais alguns jogadores deverão ser poupados pelo técnico Carlos Alberto Parreira e podem ficar de fora do confronto contra o Barueri, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não é uma reformulação, não é poupar jogadores, não é time misto. Vamos levar um time diferente. Temos jogadores que precisam ser recuperados fisicamente para o jogo com o Corinthians e ficarão aqui", explicou Parreira.

"Vamos com uma mescla, mas é um time forte. São jogadores que têm estado com frequência. Temos que ter saúde e estar descansados para inverter a vantagem parcial do Corinthians", completou o técnico.

No caso de João Paulo, Parreira está preocupado com uma possível lesão do jogador. "Se ele se machuca, vamos jogar contra o Corinthians sem ter um lateral específico. Ele será poupado por esta razão", contou.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159862/visualizar/