Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 15 de Maio de 2009 às 19:08

    Imprimir


A atriz Olivia Wilde, 25, a Treze da série "House", disse que é "ótimo" interpretar personagens bissexuais, segundo o site da FoxNews.

Além de Treze, a atriz já havia vivido uma bissexual em outra série, "The O.C.", em que fez a namorada de Mischa Barton.

Em "House", Wilde interpreta a médica Treze, que é bissexual assumida, e que agora engatou um relacionamento com o Dr. Foreman (interpretado por Omar Epps).

"Todo mundo me pergunta se só interpreto personagens gays. 'Você se especializou nisso?' Acho muito engraçado", disse a atriz, que foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim".

"Corrijo essas pessoas e explico que é a segunda vez que interpreto uma personagem bissexual, e é ótimo, porque é um desafio. Interpretei dez personagens heterossexuais, mas ninguém se importa com isso, continuou Wilde.

A atriz declarou que não há nada de glamouroso em filmar cenas de sexo. "As pessoas acham que é uma coisa sexy e cheia de glamour, mas sempre rio disso porque, na realidade, há cerca de 50 pessoas no set. Há sempre alguém gritando 'você pode mexer sua mão, abaixa um pouco o ombro, isso, mais, mais'."

Wilde também contou sobre sua adolescência. Com 11, ela já possuía vários piercings; aos 13, fez uma tatuagem nas costas, acima do bumbum e, na sétima série, a atriz raspou o cabelo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159867/visualizar/