Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Maio de 2009 às 19:30

    Imprimir


Depois de vencer o Fluminense por 1 a 0, em casa, na quarta-feira, o Corinthians vai definir a sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil no Maracanã, casa do rival. Para o volante Cristian, a situação do atual campeão paulista é boa, uma vez que considera que a torcida do time carioca não é das mais "vibrantes".

"A torcida do Fluminense incentiva, mas não é igual. A pressão não vai ser tão grande quanto seria com a do Flamengo. Não que a torcida do Fluminense não vá ao estádio, mas as do Corinthians e do Flamengo são diferentes. Estão sempre incentivando nas horas boas e nas ruins", provocou o jogador.

Na segunda-feira, o lateral-direito Alessandro havia afirmado que a torcida do Fluminense não intimidava os adversários e que jogar contra a equipe no Maracanã era como atuar em um campo neutro.

Indignado com a afirmação, o atacante Maicon respondeu ao corintiano. Para o jogador do Fluminense, o lateral-direito deveria assistir a alguns vídeos da Libertadores de 2008.

"Os torcedores do Fluminense fizeram espetáculo na Libertadores, mas para incentivar não tem comparação", concluiu Cristian.

Para continuar na Copa do Brasil, basta um empate para o Corinthians no jogo de volta. Caso marque gols no Maracanã, o time paulista se classifica para as semifinais mesmo que perca por um gol de diferença.

O adversário de Fluminense ou Corinthians sai do confronto entre Vasco e Vitória. O time do Rio de Janeiro goleou o rival baiano por 4 a 0 no jogo de ida, em São Januário.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159935/visualizar/