Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Maio de 2009 às 00:02

    Imprimir


No duelo entre as estrelas Fred e Ronaldo, brilhou mais uma vez a estrela do jovem atacante Dentinho, que colocou o Corinthians em vantagem no duelo das quartas-de-final da Copa do Brasil. Com um gol marcado por sua revelação, ainda no primeiro tempo, o time alvinegro derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio do Pacaembu, na tarde desta quarta-feira, e joga com o direito do empate no Rio de Janeiro para avançar à semifinal do torneio nacional.

No reencontro dos dois artilheiros que representaram o Brasil na última Copa do Mundo, os goleiros Felipe e Fernando Henrique foram os que mais se destacaram. O arqueiro do Fluminense, inclusive, teve mais trabalho e parou Ronaldo em duas ocasiões em que ficou frente-a-frente com o goleador.

No entanto, o camisa um não segurou um chute de Dentinho e agora precisará ver seu time venceu por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, em duelo que será disputado no Maracanã. Caso o time das Laranjeiras devolva o placar no duelo de volta, a decisão irá para as cobranças de pênalti.

Nos primeiros lances após o apito inicial, o Corinthians partiu para cima do Fluminense em busca do resultado que lhe daria tranqüilidade para a partida no Rio de Janeiro. E com a tentativa de pressão, o placar permaneceu em branco durante apenas dez minutos, quando Dentinho recebeu um preciso lançamento de Cristian e bateu cruzado para colocar os mandantes em vantagem.

Na seqüência da primeira etapa, os comandados de Mano Menezes continuaram melhor e encontrando facilidade para chegar à meta defendida por Fernando Henrique, que contou com a sorte aos 18min em um chute de Jorge Henrique que só parou na trave. No entanto, os cariocas passaram a explorar os espaços deixados pelos alvinegros e trataram de responder, principalmente com o jovem atacante Maicon.

Já nos últimos 45minutos, o Fluminense melhorou a postura e ameaçou Felipe, que teve como principal intervenção uma defesa importante em um chute do meia Thiago Neves. Do outro lado, Fernando Henrique impediu um prejuízo ainda maior ao defender com os pés uma finalização de André Santos, após boa assistência de Ronaldo.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160024/visualizar/