Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Junho de 2013 às 22:12
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração
André de Andrade de Oliveira, de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira à noite, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), sob a suspeita de ele ter matado a mulher Maria Cristina da Silva, de 45 anos, e em seguida colocado fogo na residência em que o casal residia, na rua Cravo, bairro Jardim das Flores.


 
Conformeconsta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para apagar um incêndio na casa. Os bombeiros chegaram ao local, avistaram o homem dentro da residência e o retiraram à força, pois ele não queria sair.


 
A polícia foi avisada e também compareceu ao local. Os bombeiros viram que a mulher estava morta dentro do banheiro e retiraram o corpo de lá. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) verificou que havia perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por golpes de faca, além de queimaduras.



Os vizinhos do casal tentaram linchar André, mas a polícia o levou para o batalhão da PM e depois para a delegacia. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incêndio, mas, mesmo assim, pouco sobrou da residência. 


 
O Instituto Médico Legal fez exame de necropsia para identificar as causas da morte de Maria Cristina e elaborar laudo, que vai subsidiar a investigação da Polícia Civil. O acusado permanecerá preso. O corpo da mulher foi sepultado neste sábado de manhã.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16004/visualizar/