Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Maio de 2009 às 11:16

    Imprimir


Foram presos, no final da tarde desta terça-feira (12), outros dois acusados de terem assassinado uma mulher e o filho dela no bairro Planalto, em Cuiabá. Jackson Luiz Barros Peixoto (21) e Pedro Henrique Batista (19) foram detidos na própria casa. Outro acusado, Jonas Abraão Silva, o 'Pacu', já estava detido.No total, quatro pessoas teriam agido na ação. A polícia Judiciária Civil confirmou que já tem a identificação do quarto autor do crime.

O crime ocorreu em frente a casa de Juvercina, por volta de 14h. Ela foi atingido por um tiro no rosto e morreu antes que pudesse receber atendimento médico. Já o filho dela, Júlio César Alves da Guia (18), que estava internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSC), morreu por volta das 20h da noite de ontem. A terceira vítima identificada como Joaquim Xavier Campos Cruz (31) foi baleado por dois tiros em uma das pernas. Ele passou por cirurgia para retirada das balas. Ele foi liberado do hospital e passa bem.

Polícia suspeita de briga entre turmas

Conforme informações colhidas no local, o filho de Juvercina teria sido alvo de uma briga entre turmas. A mãe foi morta, porque ao perceber barulhos de disparos em frente à sua casa saiu para verificar o que se passava. Sendo atingida também.

Com informações fornecidas por duas testemunhas, a PM se deslocou até a casa de Jackson. Ele Pedro Henrique tentaram fugir da ação, mas foram detidos e reconhecidos pelo crime. A arma usada ainda não foi encontrada. Os dois homens foram encaminhados para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160071/visualizar/