Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 16:39

    Imprimir


Uma produtora musical pretende processar Michael Jackson para impedir que o cantor se apresente em Londres neste ano. A medida é baseada em um contrato assinado por Michael que o proibia de se apresentar até julho de 2010, afirmou o responsável pela empresa nesta segunda-feira (11).

A AllGood Entertainment Inc, com sede em Nova Jersey, alega que firmou um acordo em novembro do ano passado com o empresário de Michael, Frank DeLeo, em que o cantor se comprometia a fazer um show em julho de 2010 acompanhado por seus irmãos e sua irmã, a cantora Janet Jackson.

O acordo ainda previa que Michael não poderia se apresentar até o show de reencontro da família Jackson, afirma Patrick Allocco, da AllGood Entertainment.

Em março, a empresa enviou um documento para o cantor alertando que ele não fizesse a série de 50 shows em Londres promovida pela AEG. Representantes do cantor e da produtora não deram resposta aos documentos enviados.

Allocco afirma que os planos de sua empresa em processar formalmente o cantor surgiram depois das tentativas fracassadas de tentar negociar com Michael e chegar a um acordo.

"Como até agora não tivemos a cooperação de ninguém e Frank DeLeo se recusa a honrar nosso acordo, encaminharemos o processo até o final desta semana", disse Allocco.

A AllGood Entertainment afirma que o concerto programado com Michael Jackson está agendando para dia 3 de julho, em um estádio do Texas.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160226/visualizar/