Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 14:47

    Imprimir


Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante palmeirense Keirrison fez um desabafo sobre as críticas recebidas por seu desempenho nos jogos anteriores.

O centroavante, que vinha de um jejum de quatro partidas sem marcar, ressaltou sua dedicação neste período e disse considerar que as críticas foram injustas.

"São 20 gols em 26 partidas. Será que essa média é baixa? Sei que às vezes rendi um pouco menos que o esperado, mas jamais deixei de brigar ou lutar. Além disso, não 'tirei um peso nas costas'", disse o jogador.

O camisa 9 do Palmeiras afirmou que no período em que ele ficou sem marcar não houve desespero. "Sempre me mantive tranquilo. Eu sou assim desde que comecei, no Coritiba. Atacante vive de gols e eu estava precisando marcar. Mas nunca me senti afobado ou perturbado com isso", falou o jogador.

Nesta terça-feira, o Palmeiras decide vaga para as quartas-de-final da Taça Libertadores da América contra o Sport, no Recife. O time paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

O atacante Willians, que deixou o jogo contra o Coritiba sentindo dores no púbis, realizou exames no domingo e nada foi constatado. Assim, o jogador não é preocupação para a partida de amanhã.

"Foi apenas um susto. Me reapresentei sem nenhum tipo de problema ou dor. Talvez tenha sido um pouco de cansaço", disse Willians.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160237/visualizar/