Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 01:12

    Imprimir


Três corpos carbonizados foram localizados nos destroços.

A Polícia Federal confirmou que havia droga no avião que caiu em Mato Grosso. A aeronave, um avião monomotor modelo Cesna, era de origem boliviana, sem prefixo. Dentro do avião os policiais localizaram três corpos carbonizados e cerca de 30 quilos de cocaína. Se havia mais droga na aeronave, foi consumida pelo fogo após a queda.

De acordo com a PF, o avião teria caído sábado (02) na região de Nova Lacerda, na fronteira do Brasil com a Bolívia. Moradores do local e índios da reserva viram a baixa altitude do avião e fogo na floresta logo após a queda. A aeronave só foi localizada uma semana depois, neste sábado (09).

Os corpos localizados não tinham documento e ainda não foram identificados. Um grupo de trabalho já conseguiu abrir uma clareira na floresta na região e inicia os serviços de retirada de corpos e materiais para perícia. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para identificação.

O avião, parcialmente carbonizado, caiu nas proximidades de uma reserva indígena Wasusu, do povo Nambiquara, no sudoeste do estado, distante cerca de 500 quilômetros da capital. Nesta operação trabalham em conjunto Polícia Federal, Funai e o Grupo de Apoio Aéreo da Policia Militar do Estado de Mato Grosso.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160285/visualizar/