Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Maio de 2009 às 20:55

    Imprimir


Vagner Mancini, treinador do Santos, afirmou neste sábado que o clube da Baixada precisa ter muita paciência ao buscar novos reforços para a temporada. No domingo, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio em Porto Alegre.

"É claro que ainda faltam peças, mas é necessário ter calma para procurar o atleta certo. Não adianta entrar no mercado de forma desesperada para encontrar algumas peças que fatalmente podem não render aqui no Santos", disse.

O técnico cita o exemplo da busca por um lateral-direito, já que atualmente conta apenas com Luizinho para a função no elenco. Ele acredita que o clube precisa encontrar um jogador que não se preocupe com a pressão do torcedor.

"Infelizmente sobraram apenas dois nomes na nossa lista de laterais. De vez em quando surge algum outro nome e temos de dar uma avaliada se tem o perfil do clube. Jogar nas laterais da Vila Belmiro não é fácil", completou o treinador.

Recentemente, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) permitiu que um atleta possa disputar no máximo seis partidas para ainda poder defender outro clube no Campeonato Brasileiro.

Por esse fato, o Santos ganhou um fôlego extra para continuar a busca por novos reforços.

"Hoje estamos tentando encontrar atletas que venham a somar com os que já estão aqui. O Santos que vai iniciar é o que jogou a final há sete dias, mas ao longo da disputa esperamos ter um leque maior de opções", finalizou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160333/visualizar/