Advogada é presa sob suspeita de traficar drogas no centro de SP
Uma advogada de 57 anos foi presa na tarde de quarta-feira (6) sob suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Campos Elíseos, no centro da cidade de São Paulo.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o apartamento de Adelaide de Lorena Fernandes, por volta das 16h30. Inicialmente, ela não atendeu os policiais.
Ainda de acordo com a secretaria, os PMs, então, pediram para o porteiro chamar a advogada pelo interfone. Quando estavam no térreo, os policiais afirmam ter visto Adelaide jogar uma sacola preta pela janela. No interior da sacola foram encontradas embalagens com maconha e cocaína.
Após insistência da PM, a mulher deixou os policiais entrarem no apartamento, onde foram encontrados dois papelotes de drogas sobre uma cama. A advogada foi presa e encaminhada ao 3º DP (Santa Ifigênia), onde foi registrado o caso.
A SSP informou que a advogada admitiu que os dois papelotes encontrados sobre a cama eram para consumo próprio, mas afirmou que a droga encontrada na sacola plástica não era sua. A reportagem não conseguiu localizar, por telefone, representantes da advogada.
Comentários