Repórter News - reporternews.com.br
Ele alegou que estava nervoso por não ter tomado medicamentos; e perdeu voo para SP
Empresário é detido após agredir funcionário da Infraero
Mary Juruna/MidiaNews
Terminal do Aeroporto Marechal Rondon, onde empresário agrediu funcionário da Infraero
O empresário José Luiz de Oliveira, de 40 anos, causou transtornos no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, após agredir fisicamente um funcionário da Infraero - empresa que administra o terminal -, que teve lesões na cabeça e em outras partes do corpo.
O espancamento ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, por volta das 17h30,. na sala de desembarque.
Segundo as informações, o próprio empresário, que é proprietário de uma padaria em São Paulo, admitiu que estava “fora de si”.
Ele alegou que toma Gardenal - medicamento utilizado para prevenir o aparecimento de convulsões -, mas que, naquele momento, não havia tomado o remédio.
Detido por agentes da Polícia Federal, o empresário foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, que fica nas proximidades do aeroporto.
A agressão chamou a atenção de outros passageiros, que faziam check-in nos balcões da empresas aéreas, que chegavam de outros voos e das pessoas que visitavam o terminal.
Conforme policiais plantonistas, o empresário desembarcou no voo 1129, da empresa, da Gol, procedente de Porto Velho (RO)e faria conexão para São Paulo.
Por causa da confusão com o funcionário da Infraero, ele perdeu o voo para a capital paulista.
Oliveira assinou um termo circunstanciado – para crimes de menor poder ofensivo –, pelo crime de vias de fato e foi liberado.
Os policiais disseram ser incomum passageiros perderem a compostura e agredir funcionários de empresas áreas ou mesmo da Infraero.
“Discussão por causa de horários, assentos e outros detalhes são comuns, mas chegar às vias de fato são situações pontuais”, observou um agente da Central de Flagrantes.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16050/visualizar/
Comentários